Arena Aquática Salvador sedia o Super Máster Bahia neste sábado

Acontece neste sábado (05), na Arena Aquática Salvador, equipamento esportivo administrado pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (SEMPRE), a partir das 7h, o Super Máster Bahia, evento que contará com a participação dos principais atletas da categoria.

Cerca de 150 atletas irão participar das competições. Destes, 22 treinam na Arena Aquática Salvador. O secretário da SEMPRE, Júnior Magalhães, ressalta que “essa iniciativa, de recepcionar grandes eventos, integra as ações de fomento ao esporte no município, pois incentiva a prática esportiva em todas as idades. Ao ver atletas medalhistas competindo, as novas gerações podem se espelhar, e iniciar as atividades, adquirindo assim valores como disciplina e respeito, podendo evoluir para a profissionalização”, concluiu.

Confira a programação:
7h – Aquecimento