Logo Prefeitura de Salvador

Bolsa Atleta

A Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer publicou, no Diário Oficial do Município, na sexta-feira (17/11/23), a abertura das inscrições para concessão do Bolsa Atleta. O programa visa apoiar financeiramente atletas/paratletas que atendam aos requisitos estabelecidos na Lei Municipal nº 9.738/2023, no Decreto 37.697/2023 (alterado pelo Decreto 37.730 de 14 de novembro de 2023) e estejam interessados em obter o benefício.

A concessão do Bolsa Atleta será única por atleta/paratleta, mesmo que este participe de outras modalidades esportivas em alta performance.

PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA-ATLETA

A prestação de contas do beneficiário do Bolsa-Atleta deve ocorrer trimestralmente, através do link: https://salvadordigital.salvador.ba.gov.br/servico/prestacao-de-contas-bolsa-atleta89.

O atleta/paratleta deve:

(i) comprovar as participações em competições, e com a exibição do logotipo da Prefeitura Municipal do Salvador, da SEMPRE e do Bolsa-Atleta, em seu fardamento desportivo;

(ii)  anexar “Relatório de Despesas”, conforme modelo abaixo (não é necessário apresentar Nota Fiscal); 

(iii) anexar “Formulário de Avaliação do Treinador”, devidamente preenchido e assinado por um profissional de educação física, conforme modelo abaixo;

(iv) anexar “Currículo Executado”, conforme modelo abaixo;  

Para maiores informações, entre em contato através do e-mail: bolsa.atleta@salvador.ba.gov.br

Skip to content