Semps realiza sessão especial sobre a Lei do Sistema Único da Assistência Social

A Assistência como Política de Proteção Social e Garantia de Direitos é o tema da sessão especial que será realizada na tarde desta quarta-feira (26), às 15 horas, no auditório do anexo da Câmara dos Vereadores, localizado na Rua Ruy Barbosa, s/n, Edif. Bahia Center.

A atividade é uma realização da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social de Salvador (CMASS). Durante a audiência pública será apresentada a proposta de Lei do Sistema Único da Assistência Social, que irá regulamentar política no município.

A discussão é aberta ao público e tem por objetivo dar conhecimento à população sobre a lei, debater e receber contribuições para a sua elaboração. Espera-se que participem deste evento a sociedade de civil, gestores, trabalhadores e usuários da assistência social.