Semps realiza programação especial em homenagem ao Dia das Mães

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) realiza programação especial em comemoração pelo Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (14). As atividades serão realizadas nesta sexta-feira (12), em quatro localidades: nas Unidades de Acolhimento Institucional de Amaralina e Itapuã, que atende à população em situação de rua; no Abrigo D. Pedro II, no Dendezeiros, onde idosos são acolhidos; e no Restaurante Popular Cuidar, em São Tomé de Paripe.

No abrigo, a homenagem às mães será realizada com um café da manhã, a partir das 8h. A atividade é promovida em parceria com a Igreja Batista do Caminho das Árvores e contará com animação da banda da Guarda Municipal. Nas Unidades de Acolhimento Institucional e no Restaurante Popular Cuidar, acontecerão almoços festivos, ao meio-dia.

Como parte das comemorações, a unidade de Amaralina também levará as mães para passeio no zoológico de Salvador na quinta-feira (11), a partir das 9h. A programação tem o objetivo de promover o convívio familiar e comunitário, fazendo com que todos partilhem desse momento de celebração.