Semps apresenta projeto Família Empreendedora no CRAS PARIPE

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) inicia nesta terça-feira (29) as atividades de mobilização do projeto Família Empreendedora. Os primeiros a conhecer esta ação são os usuários do Centro de Referência da Assistência Social CRAS Paripe, localizado na Rua Potiguar, 4 A – Final de linha da COCISA, a partir das 14h30. A palestra será ministrada por representação do Banco do Nordeste, parceiro da Secretaria nesta iniciativa.

O projeto objetiva esclarecer aos empreendedores informais formas de acesso ao Crediamigo, linha de microcrédito, para, assim, incentivar o empreendedorismo das famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), tendo como resultado o seu empoderamento e autonomia socioeconômica.

A programação continua na quarta e  quinta-feira, sempre às 14h30, nos CRAS CAJAZEIRAS (Conj. Cajazeiras VIII, Setor. D, Casa 51 – Cajazeiras VIII) e  CRAS PLATAFORMA (Praça São Braz  – Plataforma) respectivamente.