Restaurante Popular CUIDAR realiza inscrições no SIMM nesta quinta-feira (27)

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) promove oficinas profissionalizantes, cadastro e pesquisa por vaga no mercado de trabalho nesta quinta-feira (27), das 9h30 às 15h, no Restaurante Popular CUIDAR, localizado na Rua Santa Filomena, s/n, São Tomé de Paripe, ao lado da Unidade de Saúde da Família do bairro.

A ação é gratuita e os interessados devem comparecer ao local com os originais das carteiras de trabalho e identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS, para fazer inscrição ou pesquisar vagas de emprego no Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM). Na oportunidade, também serão realizadas oficinas profissionalizantes com os temas motivação e autoestima.

A atividade, resultado da parceria entre Semps e a Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), tem o objetivo de promover oportunidades de inclusão produtiva para os usuários do restaurante.

Restaurante Popular CUIDAR: é administrado pela Prefeitura Municipal de Salvador através da Semps. Funciona de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h30, em instalações adequadas de higiene e fornece alimentação balanceada a preço acessível (R$1). Diariamente, são servidas 350 refeições para moradores do bairro de São Tomé de Paripe e comunidades vizinhas. Para crianças de até 10 anos, não é cobrada taxa.