Secretaria recebe visita do MDS

Na tarde desta terça-feira (12), o gestor e equipe técnica da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte Combate à Pobreza (SEMPS), receberam a visita de técnicos e da secretária nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Ieda Castro, na sede do órgão, no bairro do Comércio.

Durante o encontro, o secretário Bruno Reis apresentou os dados dos serviços na área da assistência social, atualmente ofertados à população de Salvador pela Prefeitura. Além disso, mostrou os avanços ocorridos na atual gestão como a ampliação das equipes de abordagem social a população em situação de rua e o aumento, em mais de 14 mil famílias, do número de beneficiários do Programa Bolsa Família, na capital baiana.

Ieda Castro, ressaltou a importância da manutenção do diálogo frequente entre o governo federal e municipal para que a Semps continue a desenvolver esse trabalho que é de grande relevância para a população mais carente de Salvador.

Os projetos para realização, em curto, prazo também fizeram parte da pauta da reunião. Foram apresentados os planos para reforma dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), reestruturação das equipes de atendimentos nas unidades, instalação dos novos Centros Pop, criação de 700 novas vagas em unidades de acolhimento, em rede própria e conveniada, para população em situação de rua, além do projeto de reconstrução do Abrigo D. Pedro II, única do município destinada ao acolhimento de idosos.

Satisfeito com os resultados da reunião o secretário declarou que “com os progressos já realizados nesses poucos mais de 60 dias de gestão, e com o estreitamento das relações com o MDS, acredito que, em breve, estaremos ofertando os serviços de assistência social, para mais pessoas e com maior eficiência.”

EC-COUNCIL 312-50 Practice Exam On Store

EC-COUNCIL 312-50 Practice Exam He said, Give me the leaves wages, http://www.passexamcert.com or you will lick your fingers. A Sanjian Axiang really was full, only bowed the rice in the Certified Ethical Hacker 312-50 bowl, the dish 312-50 Practice Exam in the chuck, it was just Ethical Hacker Certified that he had been watching Axiang, and he basically EC-COUNCIL 312-50 Practice Exam did not move the chopsticks. Tianchi is also unpredictable, but EC-COUNCIL 312-50 Practice Exam it doesn t seem to care.

EC-COUNCIL 312-50 Practice Exam Tianchi made an introduction to Zhong Chubo and EC-COUNCIL 312-50 Practice Exam Lu Yue, and they stopped talking. EC-COUNCIL 312-50 Practice Exam Invincible. Lu Yue suspected Do you Certified Ethical Hacker 312-50 312-50 Practice Exam mean me I Ethical Hacker Certified am talking about Wei Xiaobao. You care about EC-COUNCIL 312-50 Practice Exam her like this. What are you doing here You are looking for Ji Tianchi.

Just like marriage Certified Ethical Hacker 312-50 Practice Exam or having a baby, no one will tell you how hard it is. Peter Certified Ethical Hacker 312-50 is EC-COUNCIL 312-50 Practice Exam lying EC-COUNCIL 312-50 Practice Exam on the ground with his arms crossed, and William EC-COUNCIL 312-50 Practice Exam is next to him. I sighed and turned on the Ethical Hacker Certified computer. She nodded. Will you give EC-COUNCIL 312-50 Practice Exam it to the police If you 312-50 Practice Exam are a child, you will find the drug.