Carnaval: Sempre abre inscrições para processo seletivo para Educadores Sociais

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), abre, a partir do dia 04, até o dia 09, inscrições para processo seletivo simplificado para Educadores Sociais, sob edital de nº 02/2023 para atuação no Carnaval 2023. Ao todo são 78 vagas.

Os interessados devem ter ensino médio completo em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e podem se inscrever através do site: http://www.selecaocarnavaledital022023.salvador.ba.gov.br. É cobrada uma taxa no valor de R$ 10.

“Com intuito de repetir o sucesso do Festival da Virada e fazer um Carnaval com equipes ainda mais completas e qualificadas, em um evento que possui maior contingente de público, proporcionando acessibilidade e levando os serviços socioassistenciais para os foliões que possuem algum tipo de deficiência e vulnerabilidade, a Sempre antecipa o processo e lança edital para contratação de educadores sociais. Esse é o nosso primeiro passo, no sentido de fazer a maior festa popular do planeta ainda mais social”, frisou o secretário da Sempre, Daniel Ribeiro.